Publicidade

Correio Braziliense

Motorista perde controle de carreta e bate em seis veículos na BR-020

Cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital de Base, na tarde desta quinta-feira


postado em 06/12/2018 17:40 / atualizado em 06/12/2018 17:50

Motorista da carreta perdeu o controle do caminhão entre o balão do Colorado e o balão do Torto (foto: Divulgação/CBMDF)
Motorista da carreta perdeu o controle do caminhão entre o balão do Colorado e o balão do Torto (foto: Divulgação/CBMDF)
Cinco pessoas ficaram feridas de um acidente na BR-020, sentido Sobradinho. O motorista de uma carreta colidiu em seis veículos, na tarde desta quinta-feira (6/12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do caminhão no trecho entre o balão do Colorado e o balão do Torto. Os veículos atingidos pararam no acostamento e até na pista contrária à da colisão. 

 

Os motoristas dos carros ficaram feridos, com escoriações e dores pelo corpo. Os bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros cuidados e encaminharam as vítimas para o Hospital de Base. Ninguém ficou ferido em estado grave.

 

A Polícia Militar esteve no local do acidente a fim de controlar o trânsito e a retirada dos automóveis da rodovia.  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade