Cidades

Preso foge do Complexo Penitenciário da Papuda

O detento escapou na manhã de quarta-feira (5/12). Até o momento, ele não foi localizado. A 30ª DP, em conjunto com o Núcleo de Inteligência e a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais tenta encontrá-lo

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 06/12/2018 17:50

Um detento conseguiu fugir da Papuda na manhã de ontem

Um detento fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Complexo Penitenciário da Papuda. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (5/12) e, até a mais recente atualização desta reportagem, ele não havia sido preso.

O homem estava em trabalho interno na unidade, quando conseguiu fugir, durante a manhã de quarta-feira (5). Em primeiro momento, foi informado sobre a fuga de dois homens, mas a informação foi retificada às 19h pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe).

Segundo nota da pasta, a fuga do detento foi descoberta por meio da contagem dos presos, durante a manhã desta quinta-feira (6/12).

A 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso. A unidade conta com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) e a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE), que também estão realizando diligências para recapturar o interno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação