Publicidade

Correio Braziliense

Preso foge do Complexo Penitenciário da Papuda

O detento escapou na manhã de quarta-feira (5/12). Até o momento, ele não foi localizado. A 30ª DP, em conjunto com o Núcleo de Inteligência e a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais tenta encontrá-lo


postado em 06/12/2018 17:50 / atualizado em 06/12/2018 19:12

Um detento conseguiu fugir da Papuda na manhã de ontem(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Um detento conseguiu fugir da Papuda na manhã de ontem (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um detento fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Complexo Penitenciário da Papuda. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (5/12) e, até a mais recente atualização desta reportagem, ele não havia sido preso. 

 

O homem estava em trabalho interno na unidade, quando conseguiu fugir, durante a manhã de quarta-feira (5). Em primeiro momento, foi informado sobre a fuga de dois homens, a informação foi retificada às 19h pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe).

 

Segundo nota da pasta, a fuga do detento foi descoberta por meio da contagem dos presos, durante a manhã desta quinta-feira (6/12). 

 

A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso. A unidade conta com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) e a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE), que também estão realizando diligências para recapturar o interno.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade