Cidades

Homem é preso em Caldas Novas (GO) acusado de estuprar filhas e enteada

O acusado tem outra sete passagens pela polícia, por crimes como homicídio, roubo e estupro

postado em 06/12/2018 21:31
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, em Caldas Novas (GO), nesta quarta-feira (5/12), um homem de 48 anos, após denúncias de abuso sexual contra as filhas.
Uma das vítimas prestou depoimento em maio de 2018. Segundo depoimento, ela sofreu as agressões em 2014, quando tinha 15 anos. Ela resolveu prestar queixa depois de o pai ter sido preso, em Luziânia, acusado de estuprar a enteada dos 12 aos 14 anos.
A enteada o denunciou após quatro anos de abusos, por ter medo de o padrasto assediar a irmã, filha dele, de 8 anos. Além desses dois casos, o homem é acusado de estuprar outra filha, em março deste ano, em Samambaia. O inquérito está instaurado na 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

;Ele esperava as filhas e enteadas chegarem até a puberdade para praticar estupros contras elas e é uma pessoa bastante violenta, com várias passagens pela polícia;, afirmou o delegado-chefe da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pabllo Aguiar.

Depois de receber denúncias, uma equipe com um delegado, um promotor e agentes da 27; DP foram até a cidade de Caldas Novas, onde ele estava vivendo, e realizaram a prisão do acusado.

Ao todo, o homem tem sete passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo, atentado violento ao pudor e estupro. A 27; DP (Recanto das Emas) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação