Cidades

Agências da Receita atendem em horário especial nesta sexta-feira (7/12)

A mudança no expediente é devido ao balanço anual das atividades e à organização dos pontos de atendimento

postado em 07/12/2018 08:40
As agências da Receita do Distrito Federal atenderão em horário especial, excepcionalmente, nesta sexta-feira (7/12) e em 14 de dezembro. Devido ao balanço anual das atividades e à organização dos pontos de atendimento, o funcionamento será das 9h às 12h. Além disso, também serão discutidos procedimentos, melhorias e uma agenda de ações para o próximo ano.

As reuniões vão ocorrer em datas alternadas para evitar prejuízos aos contribuintes. As unidades fora da escala predefinida terão atendimento normal, de 12h30 às 18h30. O atendimento da Agência Empresarial e da Gerência de Cadastro Fiscal (Gecaf), na Junta Comercial do DF, permanece inalterado. As duas funcionam de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30 e das 10h às 16h, respectivamente.

Contribuintes que necessitarem de atendimento presencial também podem procurar um dos postos do Na Hora. A maioria dos serviços da Fazenda está disponível no portal de serviços da pasta, e as solicitações podem ser encaminhadas via Atendimento Virtual.

Confira as agências da Receita que atenderão de 9h às 12h:

7 de dezembro

Agência Norte (SEPN 513, Bloco D, Loja 38, Asa Norte)
Agência SIA (SIA, SAPS, Trecho 1, Lote H)
Agência Ceilândia (CNN 1, Bloco B, Avenida Hélio Prates)

14 de dezembro

Agência Sul (Estação 108 Sul do Metrô, Lojas 1 e 2 e 6/10)
Taguatinga (CNA 3, Praça do DI)
Gama (Quadra 1, Área Especial ; Setor Central)
Planaltina (SHD, Bloco C)
Com informações da Agência Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação