Cidades

Engavetamento com seis carros deixa vítimas e congestionamento na EPNB

Acidente na tarde desta sexta-feira (7/12) aconteceu no sentido Epia, em frente ao Núcleo Bandeirante

Alan Rios
postado em 07/12/2018 17:08
Dois motoristas precisaram de atendimento médico
Um engavetamento causou transtornos e deixou feridos na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) na tarde desta sexta-feira (7/12). Seis carros colidiram na pista que vai sentido Estrada Parque Indústrias e Abastecimento (Epia), às 13h30. Duas pessoas tiveram que ser encaminhadas ao Hospital de Base.

Emerson Dias da Silva, 42 anos, foi a vítima mais delicada. Ele dirigia um Fiat Siena na hora da batida e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com um corte na cabeça. O socorro o levou ao hospital consciente e orientado, sem correr risco de morte.

A outra pessoa atingida foi Mariana Nigro Marinho, 42, que reclamava de dores pelo corpo, principalmente no pescoço. Ela também foi conduzida ao Hospital de Base e fará exames para detalhar o quadro de saúde.

Além dos dois motoristas, outras oito pessoas se envolveram no acidente, entre condutores e passageiros, mas nenhum deles precisou de atendimento médico. Um dos veículos era uma carreta com reboque, o que dificultou ainda mais o trânsito de outros carros pela via, criando um congestionamento intenso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação