Cidades

Corpo de bebê é encontrado dentro de lixeira no Paranoá Parque

Bombeiros constataram que o corpo do bebê estava em uma lixeira na Quadra 3 do Paranoá Parque

Renata Rios, Alan Rios
postado em 08/12/2018 09:14
Paranoá Parque: corpo do bebê foi encontrado em uma rua do condomínio
O corpo de um bebê que aparenta ter apenas cerca de 9 meses foi encontrado dentro de uma lixeira no Paranoá Parque, na manhã deste sábado (8/12). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado por volta das 8h, e o corpo da criança estava em uma lixeira na Quadra 3 do condomínio.
Segundo os militares, assim que se constatou o ocorrido, a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada, assumindo as investigações. Um dos policiais que atuou na ocorrência foi o sargento William, da PM, que detalhou o caso, atendido primeiro pelo Serviço Médico de Urgência.

"Ao chegar, constatamos a presença do SAMU e, no contêiner, um corpo de um recém nascido. O informante nos disse que estaria catando lixo para reciclagem e encontrou o corpo em uma bolsa com zíper, dentro de um saco plástico preto."
De acordo com a Polícia Civil, até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identidade da criança nem tinha sido possível identificar os pais ou responsáveis por ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação