Cidades

Acidente no Gama acaba em uma morte e três feridos, sendo uma criança

Batida aconteceu na Ponte Alta de Baixo sentido para Embrapa na DF-180

Renata Rios
postado em 08/12/2018 10:02
Uma mulher ficou presa nas ferragens e morreu
Uma carreta e um carro colidiram na madrugada desta sexta (7/12), por volta de 0h. O acidente, que aconteceu na Ponte Alta de Baixo sentido para Embrapa na DF-180, no Gama, resultou em um óbito e três feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, no Volkswagem Logus estavam, o condutor do veículo, que foi encaminhado para o hospital do Gama e não se sabe a idade e o nome; uma criança de 1 ano e 7 meses, que apesar de assustada não chegou a se ferir; Kelen Gabriela Moreira, 27 anos, que ficou presa nas ferragens, não resistiu e morreu.

Na carreta, que transportava combustível, o motorista Alex Souza Moreira, de 51 anos, teve escoriações na cabeça. Ele teria informado o carro envolvido no acidente teria invadido a pista e causado o acidente.

As vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros e o local ficou isolado para garantir a segurança no local, pois havia um vazamento de combustível na carreta. Os responsáveis pelo veículo e pela carga estão no local para realizar o transbordo, na sequencia será feita a perícia e a retirada do corpo do local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação