Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso com 600kg de maconha que seriam traficados no DF

Policiais militares prenderam o suspeito no Novo Gama (GO). Ele responderá por tráfico interestadual


postado em 08/12/2018 16:11 / atualizado em 08/12/2018 16:12

O homem pretendia começar a distribuição da droga neste sábado(foto: Divulgação/PMDF)
O homem pretendia começar a distribuição da droga neste sábado (foto: Divulgação/PMDF)
Um homem de 37 anos foi preso com cerca de 600kg de maconha e dois carros roubados. O entorpecente seria entregue no Distrito Federal. Policiais militares chegaram até o suspeito, neste sábado (8/12), após uma denúncia anônima e um breve monitoramento.
 
De acordo com informações da Comunicação da Polícia Militar, o homem foi abordado em casa, no Novo Gama (GO). A droga estava embalada e ainda seria dividida para o tráfico.

O suspeito pretendia abastecer o município goiano de Santo Antônio do Descoberto e pelo menos seis regiões administrativas do DF: Águas Claras, Taguatinga, Recanto das Emas, Samambaia e Riacho Fundo 2. 

 
Tráfico interestadual 

Ainda segundo a PM, o preso admitiu que pegou a droga no Novo Gama e que pretendia fazer as entregas ainda neste sábado. Como o entorpecente sairia do Entorno para o DF, configura-se tráfico interestadual. Por isso, o homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade