Cidades

Acidentes de trânsito, com pouca gravidade, marcam a tarde deste sábado (8)

Em um dos casos, sete veículos estavam envolvidos. Nas três colisões, apenas duas pessoas precisaram ser transportada para hospitais

postado em 08/12/2018 18:46

Corpo de Bombeiros faz resgate em batida de Ford Fiesta

Quatro acidentes de trânsito ocorreram na tarde deste sábado (8) nas vias do Distrito Federal. O primeiro, uma colisão seguida de atropelamento na BR-020, sentido Sobradinho, próximo a um mercado, ocorreu logo após o meio dia. O pedestre, um homem de 54 anos, foi atingido por um dos veículos e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) ele estava consciente e orientado com um ferimento na cabeça. Nos dois veículos, ninguém se machucou.

O segundo acidente também ocorreu na BR-020, sentido Planaltina próximo ao DVO, no KM 25 da rodovia, por volta de 14h. Ao todo, sete veículos se envolveram na colisão. De acordo com o CBMDF, todas as vítimas foram avaliadas no local e nenhuma precisou ser transportada para hospitais.

O terceiro caso, aconteceu na Via Estrutural, sentido Plano Piloto, antes do Viaduto Ayrton Senna, logo após às 16h. Segundo o CBMDF, o motorista de um dos veículos, um Ford Fiesta prata, foi atendido no local e recusou transporte para o hospital. Já a passageira, uma jovem de 21 anos, foi levada pelo CBMDF ao Instituto Hospital de Base (IHBDF), com dores na cabeça e pescoço. O condutor do outro automóvel, um Volkswagen Saveiro branco, não se machucou.

Já o quarto acidente, ocorreu por volta de 17h na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) no sentido Samambaia, antes do Riacho Fundo I. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos e um caminhão (ainda não identificados), colidiram na via. Com a batida, uma pessoa se feriu e foi levada pelo CBMDF ao Instituto Hospital de Base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação