Cidades

'Não desistirei jamais da minha missão de amor', afirma João de Deus

Mensagem foi postada horas antes de as denúncias de abuso sexual contra eles serem divulgadas em programa de tevê

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/12/2018 20:16
João de Deus é acusado por pelo menos 10 mulheres de ter abusado sexualmente delas enquanto as atendia em seu centro de cura espiritual em Abadiânia (GO)

Horas antes de as denúncias de abuso sexual contra João de Deus serem divulgada pela primeira vez, no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, na madrugada deste sábado (8/12), o médium postou uma mensagem em sua conta no Instagram na qual diz que jamais desistirá de sua missão de amor e que perdoa aquele lhes fizerem ou tentarem fazer mal.

"Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de situações. Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança. Não desistirei jamais da minha missão de amor. Perdoo todos aqueles que me fizeram ou tentam fazer-me mal. Amo muito vocês!", diz o texto publicado na rede social por volta das 22h de sexta-feira.

Embora o texto tenha sido divulgado antes do programa, certamente João de Deus já sabia do teor das acusações que seriam feitas contra ele, uma vez que a produção da emissora de tevê o procurou dias antes de exibir as acusações.

João de Deus é acusado por pelo menos 10 mulheres de ter abusado sexualmente delas enquanto as atendia em seu centro de cura espiritual em Abadiânia (GO). Em nota à Rede Globo, o médium negou as acusações. Em Abadiânia, seguidores do médium, mundialmente famoso, reagiram com incredulidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação