Cidades

Policial civil aposentado é assassinado durante assalto a chácara

O policial civil aposentado Roberto Ferreira dos Santos morreu durante torca de tiros com os bandidos. Um dos assaltantes também acabou morto

Renato Alves
postado em 09/12/2018 20:27

Carteira de policial de Roberto: morto em chácara após trocar tiros com bandidos
O assalto a uma chácara neste domingo (9/12) acabou com a morte de um policial civil aposentado, em São Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Roberto Ferreira dos Santos, 51 anos, morador do Distrito Federal, foi assassinado na propriedade dele, na região conhecida como Fazenda Capão Grosso.

Um dos bandidos, de 39 anos, também morreu na troca de tiros com o policial. Um segundo assaltante foi preso em flagrante e levado à 1; Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas/GO. Duas armas de fogo (um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40) foram apreendidas.

Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas de outras unidades do DF e das polícias Civil e Militar de Goiás realizavam, na noite do domingo, diligências para capturar um terceiro suspeito de participar do crime.

Latrocínio no Lago Sul

Trata-se do segundo latrocínio (roubo seguido de morte) que vitima um morador de Brasília neste fim de semana. No sábado à tarde, . A Polícia Civil do DF investiga esse caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação