Cidades

Feminicídio: mulher é assassinada em Ceilândia; autor está foragido

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido cometido pelo companheiro da mulher, que a esfaqueou até mesmo na presença de familiares e socorristas do SAMU

postado em 10/12/2018 10:25
Rostos de mulheres jovens e crianças com expressões de tristeza, medo, choro

O Distrito Federal teve mais um caso de violência contra a mulher nesta segunda-feira (10/12). A vítima tem 26 anos e foi esfaqueada às 4h30. O delegado-chefe da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul), André Luís da Costa, conta que o homem desferiu ainda mais facadas na vítima após a chegada dos seus familiares. Em seguida, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local e constatou o óbito.
De acordo com a Polícia Civil, autor do crime é o companheiro da vítima e teria discutido com ela durante a madrugada. O caso aconteceu na QNM 20, conjunto A, em Ceilândia Norte, próximo à Agência do Trabalhador, da cidade. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas nas redondezas, mas não encontrou o acusado.

A Polícia Civil também foi acionada, e os agentes da 15; DP apuram o caso. O Corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal para exames. De acordo com informações dos policiais, o autor já foi identificado. Até a última atualização desta matéria, o homem ainda estava foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação