Cidades

Fim de semana é marcado por três casos de violência doméstica

Ocorrências ocorreram no fim deste domingo em Itapoã, Recanto das Emas e Vila Telebrasília

postado em 10/12/2018 20:30
Dois casos passionais e um de pedofilia foram registrados no fim deste domingo (9/12). Em menos de duas horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrências em Itapoã, Recanto das Emas e Vila Telebrasília, as três envolviam crimes entre familiares. Todos os acusados foram encaminhados para delegacias.

Por volta das 20h10, um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 27, em uma bar na Vila Telebrasília. Quando os policiais, acionados por pessoas que presenciaram a cena, chegaram ao local, o agressor negou o crime. Entretanto, imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comprovaram as agressões. O homem foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Após cerca de uma hora da primeira ocorrência, às 21h30, a PM foi acionada no Recanto das Emas. Um pai foi acusado pela mulher de abusar sexualmente do filho do casal, de 6 anos. Devido à insistência da mulher em acusar o companheiro, o homem de 37 anos foi levado até 27; DP (Recanto das Emas), onde, após o relato da mãe da criança, a ocorrência foi registrada e, segundo a Polícia Civil (PCDF), segue em apuração.

O último caso ocorreu por volta das 22h, no Itapoã. A PM foi acionada a respeito de uma possível situação de Lei Maria da Penha, mas, ao chegar ao local, se deparou com uma briga entre duas mulheres. De acordo com a PCDF, as acusadas são ex-mulher e atual companheira de um homem e a confusão foi motivada por ciúmes. Ambas estavam lesionadas e foram levadas para a 6; DP (Paranoá). Elas foram autuadas por lesão corporal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação