Cidades

Polícia encontra ossada de mulher assassinada há dois anos

Os suspeitos do crime, o ex-companheiro da mulher e o filho dele, foram presos preventivamente na segunda-feira (10/12)

postado em 11/12/2018 10:57
A ossada da mulher estava às margens da DF-220, no sentido Poço Azul,  em uma área rural de BrazlândiaA Polícia Civil do Distrito Federal encontrou os restos mortais de Franciele da Silva Moreira, 22 anos. A ossada da mulher estava enterrada numa área de cerrado, às margens da DF-220, no sentido Poço Azul, nas redondezas de Brazlândia. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para recolher o material e fazer a perícia no local. De acordo com as investigações, Franciele foi sequestrada, assassinada e enterrada.


Franciele foi assassina em dezembro de 2016 e, até então, não haviam pistas de onde estava o corpo

De acordo com o delegado-chefe da 18; Delegacia de Polícia, em Brazlândia, Adval Cardoso, o companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento. No dia do assassinato, ele teria ligado para a ela pedindo que fosse até a casa dele, em Brazlândia. Chegando ao local, eles começaram uma briga.

Segundo a PCDF, com raiva, o homem matou Franciele. Com a ajuda do filho, colocou o corpo e alguns pertences da jovem em uma caminhonete e levou até o local onde foi encontrada hoje. O homem foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O filho dele responderá por coautoria de feminicídio e ocultação de cadáver.
[FOTO1300117]
Créditos: Repórter Cinematográfico/Andrei Helber

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação