Cidades

Criança de 5 anos morre esmagada por muro em núcleo rural do Gama

A vítima colhia manga com o irmão no momento da tragédia. Não está claro se um dos dois subia na construção quando ocorreu um desabamento da estrutura

postado em 13/12/2018 13:02
Ao chegar ao local, os bombeiros já encontraram a criança mortaUm acidente em uma chácara no Núcleo Rural Ponte Alta Sul, no Gama, resultou na morte de um menino de 5 anos, na manhã desta quinta-feira (13/12). O muro de um chiqueiro desativado desmoronou e atingiu a criança, enquanto ela apanhava mangas no quintal.

Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, encontram a vítima já morta. Vizinhos que acompanharam a tentativa de resgate contam que a família da criança mora no Céu Azul, bairro do Novo Gama (GO), próximo a Valparaíso.

Família visitava a chácara

Bombeiros observam o muro, que ficava em uma área com muitas árvoresA família visitava amigos. O menino, acompanhado de um irmão, foi buscar frutas na redondeza da casa. As crianças andavam sozinhas e ninguém soube como o muro do chiqueiro, que fica em meio às árvores, desabou sobre o menino. Uma hipóstese é que a estrutura tenha cedido quando um deles tentou escalá-la.

A chácara fica em frente à Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb), às margens da DF - 290.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação