Cidades

PM e PRF apreendem 1kg de cocaína em blitz no Gama

Aos policiais, os suspeitos contaram que compraram a droga em Goiânia (GO) e que ela seria comercializada em Barreiras (BA)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/12/2018 09:20
A droga teria sido comprada em Goiânia e seria revendida em Barreiras (BA)
Durante operação conjunta de fiscalização de trânsito, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam 1kg de cocaín no Gama. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (15/12), quando os policiais abordaram um veículo com dois suspeitos.

De acordo com informações da PM, os acusados estavam nervosos na hora da abordagem. Eles encontraram o entorpecente quando revistaram o veículo. Aos policiais, os suspeitos confessaram que adquiriram a droga em Goiânia (GO) por R$ 4 mil e que comercializariam ela em Barreiras (BA).

Os suspeitos foram presos e encaminhados à 20; Delegacia de Polícia (Gama). No local, os agentes os autuaram em flagrante por tráfico de drogas.

Tiro durante a madrugada

Ainda durante a madrugada, policiais militares prenderam suspeito que estaria realizando disparos de arma de fogo nas ruas de Taguatinga. Ele foi encontrado na QNL30, durante patrulhamento de rotina. O homem tentou fugir quando percebeu a aproximação dos policiais. Ele arremessou a arma, que foi encontrada posteriormente.

Os policiais constataram que o suspeito estava com um revólver calibre .38, com seis munições, sendo que duas teriam sido deflagradas por ele. O acusado foi encaminhado à 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação