Cidades

Garota de 15 anos está desaparecida desde terça-feira em Ceilândia

Lyandra Rodrigues saiu para deixar um colega mais novo em casa e não retornou

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 15/12/2018 10:20
Lyandra Rodrigues, 15 anos, desapareceu na terça-feira (11/12), no P Sul, em Ceilândia
Familiares e amigos de Lyandra Rodrigues, 15 anos, vivem momentos de desespero. Na terça-feira (11/12), a jovem saiu de casa com um amigo e desapareceu em Ceilândia. De acordo com a mãe dela, Cláudia Rodrigues dos Santos, 33, ela fazia esse trajeto todos os dias e voltava para a residência.

;Quero que ela volte pra casa;, desabafou a mãe. Cláudia conta que, no dia do desaparecimento, a jovem tinha acabado de chegar da Escola Classe 47 do P Sul, em Ceilândia, e saiu para deixar um colega em casa. ;Ele é mais novo que ela, por isso, todos os dias ela o acompanhava;, explica.

De acordo com Cláudia, a filha não costuma sair e nunca tinha ficado longe de casa. ;Todos estamos mobilizados e procurando ela. Fomos à polícia e estamos conversando com os amigos. Eu espero que ela esteja na casa de alguém e não tenha conseguido avisar;, diz.

Caso alguém tenha informações sobre Lyandra, você pode entrar em contato com os familiares pelo telefone (61) 99155-4853.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação