Cidades

Subtenente da PM desaparece após mergulhar no Lago Paranoá

O homem estava em uma embarcação com mais cinco pessoas. As buscas foram feitas até às 21h deste domingo

postado em 16/12/2018 22:07
O homem desapareceu na altura do Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB)O subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal, André Luís Cabral, 42 anos, desapareceu após ter mergulhado no Lago Paranoá, na altura do Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB). O incidente ocorreu por volta das 19h20, deste domingo (16/12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem havia descido de uma embarcação, onde estava com mais cinco pessoas, para nadar no local. Como não retornou, dois amigos foram procurá-lo, mas não encontraram o homem. A corporação conseguiu resgatar as duas pessoas, no entanto não encontrou o subtenente.
As buscas serão retomadas às 6h desta segunda-feira (17/12)

Os Bombeiros realizaram a busca até as 21h. O trabalho precisou ser interrompido por falta de visibilidade e condições de segurança. As buscas serão retomadas a partir das 6h de segunda-feira (17). Os outros cinco ocupantes da embarcação foram atendidos e passam bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação