Cidades

Pai é baleado durante festa de 1 ano do filho na Candangolândia

Homem de 21 anos foi acertado por disparos no salão comunitário da cidade. Suspeitos foram presos e confessaram acerto de contas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/12/2018 10:03
Polícia prendeu suspeitos em uma parada de ônibus. Foram apreendidos um celular e um revólver calibre .38 Um pai de 21 anos foi baleado durante a festa de aniversário de um ano do filho, na Candangolândia. Ele e uma adolescente de 15 anos que estava na comemoração foram atingidos por quatro disparos dentro do salão comunitário da cidade. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e os suspeitos fugiram, mas foram encontrados pela polícia horas depois.

O caso aconteceu na noite de domingo (16/12), por volta das 20h. Os dois autores do crime foram presos pela tentativa de homicídio, em uma parada de ônibus do Setor de Postos e Motéis, também na Candangolândia. Um deles estava com um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas.

Os suspeitos, de 23 e 18 anos, afirmaram aos policiais que foram até a festa acertar contas com a vítima. Eles foram levados para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação fez apenas o transporte da garota, com ferimento na perna direita e uma hemorragia, que foi estancada na ambulância. Não se sabe o estado de saúde do homem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação