Cidades

Polícia Civil identifica vítima espancada até a morte no Parque da Cidade

Vítima, encontrada nua e com marcas de espancamento, é Robson Milton Santos, de 40 anos. O crime aconteceu após uma festa no Parque da Cidade

Alan Rios
postado em 17/12/2018 11:11
Polícia ainda não sabe as motivações do crime
A Polícia Civil identificou de quem é o corpo encontrado nu no Parque da Cidade na manhã de domingo (16/12). A vítima é Robson Milton Santos, um homem de 40 anos, espancado até a morte. A perícia inicial não constatou perfurações de faca ou bala no corpo da vítima.

Robson participava de uma festa de rap conhecida como Smurphies Disco Club, que acontecia na madrugada de sábado (15/12). Segundo informações iniciais, o evento ocorria na frente do Pavilhão do Parque, mas o homem teria ficado no estacionamento com amigos, depois de terminada a festa.

"A perícia nos informou que não existem marcas aparentes de facadas ou disparo de arma de fogo. Então vamos depender de exames de local, exame cadavérico e os vestígios que pegamos lá. E agora vamos investigar para ver se encontramos testemunhas que presenciaram o ocorrido", explicou o delegado Gerson de Sales, da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Gerson também classifica o caso como difícil, devido a falta de informações disponíveis. No local onde o corpo foi encontrado não há câmeras de segurança. "É até importante ressaltar que quem estava no local pode fazer denúncias pelo 197 para ajudar no caso", disse. Não se sabe também por quais motivos o homem foi encontrado sem roupas, mas o crime segue em apuração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação