Cidades

Acidente com morte na L4 Sul teve envolvimento de motorista sem CNH

Não se sabe ainda o que causou o acidente, mas um dos motoristas, que dirigia sem carteira, fugiu sem prestar socorro. O outro morreu no dia do aniversário da filha, de 4 anos

Alan Rios
postado em 17/12/2018 13:47
Carro caiu em viaduto da L4 Sul
A polícia identificou o motorista envolvido na colisão que resultou na morte do chef de cozinha Irineu Alves da Silva de 25 anos, na madrugada de sexta-feira (14/12). O condutor, que fugiu do local sem prestar socorro, não tinha habilitação para dirigir.
Por meio das câmeras de segurança, os investigadores chegaram ao condutor. Segundo o delegado que investiga o caso, ele responderá por homicídio culposo e lesões culposas, quando não há intenção de matar. A pena pode ser agravada pelo fato dele não ter permanecido no local, nem acionado o socorro, segundo a polícia.
O acidente aconteceu na L4 Sul. Na ocasião, os veículos Hyundai Azera e Chevrolet Celta, ocupado por Irineu e dois colegas de trabalho, se chocaram. O Celta caiu do viaduto, próximo à Ponte das Garças, deixando três vítimas, duas feridas e Irineu, morto.

Irineu é chefe de cozinha de um restaurante italiano na 410 Sul. Para familiares, ele brincava dizendo que "queria ser um Masterchef" e ficar famoso por seu trabalho. Irineu morreu no dia do aniversário da filha, de quatro anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação