Cidades

Discussão termina em morte em bar do Recanto das Emas

Dupla bebia durante a tarde quando houve um desentendimento. Segundo o acusado, a vítima deu um tapa no rosto dele

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/12/2018 19:38
O suspeito estava com uma arma calibre 38Uma briga de bar terminou em morte no Recanto das Emas. Um homem identificado como Reinaldo Bastos Duarte, 41 anos, matou Walterli de Sales Queiroz Santos, 33, com pelo menos seis tiros. A informação é da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. O homicídio aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (17/12), na QR 303.

Segundo o cabo da PM Thiago Araújo Ramos, os dois bebiam durante a tarde quando se desentenderam. "O suspeito disse que a vítima tinha batido no rosto dele e dito que ele não era homem. Ele justificou dizendo que não ia levar desaforo para casa. Foi, então, até a residência, buscou o revólver e efetuou seis disparos contra a vítima", explicou o policial.

Ele ainda contou que, pouco antes da prisão, o acusado caminhava de volta para o local do crime com a arma na mão. "Ele disse que voltou para recarregar o revólver e ia efetuar mais seis tiros contra a vítima", contou o militar.

O caso foi registrado na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação