Cidades

Subtenente da Polícia Militar permanece desaparecido no Lago Paranoá

As buscas foram retomadas às 6h da manhã desta segunda-feira (17). O resgate já dura 13 horas

postado em 17/12/2018 19:18

As buscas foram retomadas às 6h da manhã desta segunda-feira (17). O resgate já dura 13 horasO resgate pelo subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal André Luís Cabral já dura 13 horas. O policial desapareceu neste domingo (16/12), após descer da embarcação onde estava acompanhado de mais cinco pessoas para nadar no Lago Paranoá, por volta das 19h20. Como André não retornou do mergulho, dois amigos foram procurá-lo, mas não encontraram o militar.


No domingo, as buscas foram interrompidas pela falta de visibilidade e segurança, sendo retomadas às 6h da manhã desta segunda - feira (17/12). O Corpo de Bombeiros resgatou dois rapazes, e o restante dos ocupantes da embarcação passa bem. O desaparecimento ocorreu na altura do Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB).

Até o momento, a equipe de resgate conta com quinze mergulhadores e uma equipe terrestre, além do auxílio de um equipamento de espécie sonar. Segundo o Tenente Paulo Jorge, que auxilia nas buscas, ;a área é muito ampla, gigantesca. Dificulta muito o nosso trabalho;, finaliza o bombeiro. As equipes continuam com as buscas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação