Cidades

Homem de 25 anos é baleado no rosto quando chegava em casa de carro

Suspeita da Polícia Militar é que se trata de uma vingança. O autor dos disparos seria rival da vítima. De acordo com a PM, o homem que levou o tiro tem uma passagem por tentativa de homicídio contra o provável atirador

postado em 17/12/2018 22:52
Revólver
Um homem de 25 anos levou um tiro no rosto quando chegava em casa de carro, ao lado da mulher. O crime ocorreu por volta de 21h desta segunda-feira (17/12) no DVO, em Planaltina, próximo a BR-020. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, dois homens, estavam em um Astra verde quando efetuaram os disparos. Depois, a dupla fugiu.

De acordo com a PM, o caso seria uma vingança. O autor dos disparos seria rival da vítima. De acordo com a PM, o homem que levou o tiro tem uma passagem por tentativa de homicídio contra o provável atirador.

Policiais do 14; Batalhão da Polícia Militar (Planaltina) atenderam a ocorrência e levaram o baleado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) consciente e estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação