Cidades

Acidentes engarrafam BR-040, Ponte JK e EPNB na manhã desta terça-feira

Congestionamentos em horários de pico aumentaram com colisões entre veículos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/12/2018 09:05
Próximo ao monumento Solarius, popularmente conhecido como Chifrudo, a batida envolvendo um caminhão dificultou a vida de quem saiu cedo para trabalhar
Pequenos acidentes de trânsito deixaram vias engarrafadas no Distrito Federal no começo da manhã desta terça-feira (18/12). Os principais pontos congestionados, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), são a BR-040, próximo ao Monumento conhecido como Chifrudo, a Ponte JK e a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

Na BR-040, o trânsito intenso ficou ainda mais lento após a colisão entre um carro de passeio e um caminhão, por volta das 8h. Neste mesmo horário, brasilienses enfrentaram lentidão quando passsaram pela DF-027, sentido Ponte JK-Plano Piloto. Uma outra batida, entre dois veículos leves, fez com que duas faixas próximas à ponte fossem interditadas para atendimento do Corpo de Bombeiros.
Até chegar à Ponte JK, muita lentidão
Também no sentido Plano Piloto, mas na EPNB, um congestionamento intenso foi registrado pelo DER. Após uma colisão sem vítimas, a via, embaixo do viaduto do Pistão Sul, apresentava lentidão. Já às 9h30, o Departamento também emitiu alerta para engarrafamento na Ponte do Bragueto, no mesmo sentido dos outros acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação