Cidades

Suspeitos de roubo são apreendidos com pulseira de ouro e relógio de grife

Os dois são adolescentes. Um deles estava armado e o outro tinha passagem pela polícia por crime análogo a tentativa de homicídio. Ele tinha sido apreendido há cerca de três semanas e estava em liberdade

postado em 18/12/2018 22:10
Adolescentes estavam armados, com relógio de marca de luxo, e pulseira avaliada em R$ 5 mil
Dois adolescentes suspeitos de roubo foram presos com um relógio de marca de grife e uma pulseira de ouro avaliada em R$ 5 mil. Um deles estava armado com uma pistola 9 milímetros e 10 projéteis e o outro tinha passagem pela polícia por crime análogo a tentativa de homicídio. Inclusive tinha sido apreendido há cerca de três semanas e estava em liberdade.

O flagrante desta terça-feira (18/12) ocorreu por volta das 18h na Avenida Comercial do Itapoã, na altura do Condomínio Del Lago. Segundo a PM, uma vítima dos adolescentes acionou por socorro logo após o roubo. Ela disse que a dupla estava armada. Logo depois, militares encontraram um dos suspeitos próximo ao local do assalto.

Outro foi apreendido logo depois com ajuda da comunidade que desconfiou da pessoa e o deteve. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação