Cidades

Via Estrutural será bloqueada à noite para reparos

A interdição será feita para a realização do serviço de retirada dos tachões e pintura de sinalização horizontal próximo às obras da passarela 7

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2018 17:29
A interdição será feita para a realização do serviço de retirada dos tachões e pintura de sinalização horizontal próximo às obras da passarela 7A via Estrutural (DF-095) será bloqueada nos dois sentidos, na noite desta quarta-feira (19), a partir das 20h30. A interdição será feita para a realização do serviço de retirada dos tachões e pintura de sinalização horizontal próximo às obras da passarela 7.

Enquanto o trabalho estiver sendo feito na pista sul, o trânsito no sentido Plano Piloto será desviado para a marginal. Em seguida, o trabalho será realizado na pista norte, e as faixas de rolamento serão parcialmente bloqueadas.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o bloqueio é necessário para garantir a segurança dos técnicos envolvidos na operação e dos usuários da via. Além disso, destaca que, caso chova durante a execução das obras, o procedimento será novamente realizado até que os serviços estejam concluídos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação