Cidades

36.644 alunos fizeram o pedido de inscrição na rede pública de ensino do DF

Para consultar o resultado, o aluno pode se dirigir pessoalmente às regionais de ensino ou acessar o site da Secretaria da Educação. Lá, encontrará os documentos necessários para apresentar na matrícula e o local em que cursará o ano letivo

postado em 20/12/2018 20:37
Para consultar o resultado, o aluno pode se dirigir pessoalmente às regionais de ensino ou acessar o site da Secretaria da Educação. Lá, encontrará os documentos necessários para apresentar na matrícula e o local em que cursará o ano letivo A Secretaria de Educação divulgou na tarde desta quinta-feira (20/12) o resultado das inscrições para novos alunos na rede pública de ensino. Segundo a pasta, todos os pedidos foram contemplados e a matrícula ocorrerá de 8 a 14 de janeiro.

Ao todo, 36.644 alunos fizeram o pedido de inscrição. Desses, 33.609 foram vagas destinadas ao ensino regular e 3.035 para a educação de jovens e adultos. A matrícula deverá ser feita na unidade indicada para que a vaga seja garantida.

Para consultar o resultado, o aluno pode se dirigir pessoalmente às regionais de ensino ou acessar o site da Secretaria da Educação. Lá, ele encontrará os documentos necessários para apresentar na matrícula e o local em que cursará o ano letivo.

A troca de escola para os alunos que já pertencem à rede pública e solicitaram o remanejamento está disponível nas regionais de ensino e unidade escolar do aluno em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação