Isa Stacciarini
postado em 20/12/2018 20:05
Dois suspeitos de roubo morreram depois de entrar em confronto com a Polícia Militar de Goiás. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20/12), em Luziânia, cidade do entorno distante aproximadamente 105 quilômetros de Brasília. Os homens foram baleados depois de dispararem contra a equipe de militares. Eles chegaram a ser socorridos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas morreram após dar entrada no local.
Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) tinham ido até uma casa no bairro Nova Esperança após denúncia de que havia dois carros roubados: uma Toyota Hillux e um Fiat Argo. Ao chegar ao local, segundo o militar responsável pelo policiamento, tenente Denis Moreira, a equipe foi recebida a tiros. ;Os militares revidaram e balearam dois dos suspeitos. Um terceiro conseguiu fugir, mas deixou a arma;, explicou.
Policiais apreenderam três armas, uma carga de roupa avaliada em R$ 50 mil, além de um colete da Polícia Civil do Distrito Federal, um dispositivo luminoso utilizado em carros da polícia, um bloqueador de sinal de celular e balaclavas que servem para esconder o rosto. ;A informação é que esse grupo estava utilizando os veículos para cometer roubos se passando por policiais;, explicou o tenente.