Cidades

Traficante é preso em Ceilândia com muda de maconha dentro de casa

Na residência do homem policiais também encontraram 49 porções de maconha embaladas que pesavam, ao todo, dois quilos. Também havia balança de precisão, diversas embalagens e armas

postado em 20/12/2018 23:14
Na casa do suspeito, policiais encontraram droga e até muda de maconha
Um homem foi levado a delegacia depois que policiais militares encontraram droga na casa dele, além de uma bicicleta avaliada em R$ 5 mil, uma estufa e uma muda de maconha. O flagrante ocorreu em Ceilândia Norte, na tarde desta quinta-feira (20/12). Segundo a PM, na residência do suspeito 49 porções de maconha já estavam embaladas para venda e pesavam cerca de dois quilos. Militares também encontraram uma balança de precisão e diversas embalagens.

A equipe chegou ao local depois de uma denúncia anônima. O chamado era de um homem que estava efetuando disparos na QNM 8 de Ceilândia. Ao localizar o suspeito, policiais contaram que ele estava sob efeito de drogas. Por essa razão, a equipe o levou até a residência e dentro da casa encontraram um revólver calibre .38 carregado com cinco balas, além de outras duas armas em uma sacola.

A ocorrência foi registrada na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). O homem já tinha passagem por roubo, furto e receptação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação