Cidades

Mulher sai de casa para vender celular e desaparece em Sobradinho II

Ana Dias não é vista desde o último dia 19. Ela tem depressão, mas a família conta que estava bem nas últimas semanas

Alan Rios
postado em 23/12/2018 17:16
Mulher desaparecida
Ana Dias, de 37 anos, está desaparecida desde o último dia 19, quando saiu de casa para vender seu celular e não voltou mais. A mulher mora com a família em Sobradinho. "Ela saiu de casa na última quarta-feira, por volta de 12h, sem levar bolsa, documento nem nada. Quando voltei do trabalho ela ainda não tinha chegado e não atendia mais o celular", lembra o esposo, Uendel Almeida de Araújo, de 41 anos.

Nos últimos dias, a mulher estava em casa cuidando da mãe, que tinha sofrido um derrame cerebral. "Ela tomava alguns remédios, que a deixavam indisposta, com o corpo mole. Nos últimos dias, tinha parado a medicação para cuidar da minha sogra", diz o marido.

Na última vez que foi vista, Ana estava com uma camisa branca, calça jeans e sapatilha. A família acredita que Ana tenha ido à rodoviária de Sobradinho fazer a venda do aparelho celular, mas ela não detalhou para onde ia nem quem ia encontrar.

O boletim de ocorrência foi registrado na 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que investiga o caso. A mulher desaparecida é casada há sete anos e tem três filhos, que esperam encontrá-la antes do Natal.

Informações

Os familiares pedem para que quem tiver visto Ana Dias entre em contato pelos telefones: 190 ou (61) 8254-9283 ou (61) 99107-6433.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação