Cidades

PMDF prende homem com 164 comprimidos de ecstasy no Gama

Leonardo Christian Costa Marques, conhecido como "Zói", assumiu a posse dos entorpecentes

Danilo Queiroz - Especial para o Correio
postado em 23/12/2018 23:03
Além dos comprimidos de ecstasy, os militares encontraram dinheiro e duas porções de um pó semelhante a cocaína
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na tarde deste domingo (23/12) um homem com 164 comprimidos de ecstasy Gama. Segundo a corporação, Leonardo Christian Costa Marques, 22 anos, conhecido como "Zói", assumiu a posse dos entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina na cidade, uma viatura da PMDF avistou um veículo saindo da quadra 45 do Setor Leste com quatro pessoas em atitude suspeita. Após a ordem de parada, os suspeitos teriam jogado quatro pacotes da droga na rua.

Os comprimidos de ecstasy foram encontrados após os militares realizarem uma varredura em um espaço de cerca de 300 metros percorrido pelo carro após a abordagem inicial. No veículo, os policiais também localizaram dinheiro e duas porções de um pó semelhante a cocaína.

Segundo a PMDF, Zói foi preso após assumir a posse da droga. Com isso, os outros três ocupantes do carro foram liberados. A corporação informou ainda ele possui uma extensa ficha criminal e é bastante ;temido; pelos moradores do Gama.

Ainda de acordo com a corporação, Zói também é suspeito de ser o mandante de um homicídio praticado com requintes de crueldade na cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação