Publicidade

Correio Braziliense

Previsão do tempo é de chuva neste feriado de Natal

A manhã será de muito sol e poucas nuvens, segundo Inmet. Mas, pela tarde, o brasiliense deve se preparar para pancadas de chuva com trovoadas


postado em 25/12/2018 09:08 / atualizado em 25/12/2018 09:21

A manhã terá céu limpo, mas pela tarde, o sol ficará encoberto entre nuvens (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A manhã terá céu limpo, mas pela tarde, o sol ficará encoberto entre nuvens (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A manhã deste feriado de Natal será de muito sol e poucas nuvens. Contudo, o brasiliense deve ficar atento caso pretenda fazer atividades ao ar livre. Isso porque, pela tarde, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva com trovoadas em áreas isoladas. 

O momento mais quente desta terça-feira (25/12) será entre 14h e 16h, quando os termômetros chegarão a marcar 30º C. Ainda pela tarde, o céu limpo ficará nublado, anunciando a a chuva, segundo o meteorologista Manuel Rangel.
 
"A previsão é que, pela tarde, o sol fique escondido entre nuvens. Até o fim do dia, é esperada a chegada da chuva, que também poderá ter trovoadas em áreas isoladas", explica o estudioso do clima. 
 
A umidade relativa do ar varia de 95% a 40%. A mínima deste feriado, na madrugada, foi de 17º C.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade