Cidades

Dois homens são presos após arrastar desafeto para matagal no Paranoá

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos queria executar a vítima em um matagal próximo ao condomínio Paranoá Parque

postado em 25/12/2018 15:03
Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo e seis munições .40Dois homens acabaram presos enquanto arrastavam um desafeto para executá-lo a tiros em um matagal próximo ao condomínio Paranoá Parque, no Paranoá. A Polícia Militar do Distrito Federal foi informada sobre o caso durante um patrulhamento na área.

Os agentes do Grupo Tático Operacional (GTOP) foram até o local indicado e, em frente ao Bloco B, avistaram os suspeitos. Na abordagem, encontraram uma arma de fogo na cintura de um dos homens. Com o outro foram encontradas seis munições .40 intactas.

A prisão ocorreu por volta das 2h10 desta terça-feira (25/12). Os suspeitos e a vítima foram conduzidos à 6; Delegacia de Polícia, na região administrativa, para o registro de ocorrência.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação