Cidades

Dupla é presa após cometer assaltos com um facão na Asa Norte

Os homens roubaram o celular de uma pessoa no início da madrugada desta terça-feira. Na abordagem policial, ainda tentaram esconder a arma e o aparelho

postado em 25/12/2018 13:50
A própria vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou os suspeitos próximo ao local do crime
Dois homens de 20 anos foram presos após roubar um celular na Asa Norte. Os suspeitos usaram um facão para abordar a vítima, de 40 anos. O caso aconteceu próximo à Concessionária V12 Motors, Posto Shell, por volta das 0h15 desta terça-feira (25/12).

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada pela própria vítima. Por telefone, ela informou as características dos autores. A dupla foi localizada nas proximidades do local do crime, na altura da SQN 102. Assim que notaram a viatura, os dois tentaram esconder o facão e o smartphone roubado.

A vítima reconheceu os homens e o celular. Todos foram encaminhados à 5; Delegacia de Polícia, no Setor de Grandes Áreas Norte para o registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação