Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é presa após cometer assaltos com um facão na Asa Norte

Os homens roubaram o celular de uma pessoa no início da madrugada desta terça-feira. Na abordagem policial, ainda tentaram esconder a arma e o aparelho


postado em 25/12/2018 13:50 / atualizado em 25/12/2018 13:50

A própria vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou os suspeitos próximo ao local do crime(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
A própria vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou os suspeitos próximo ao local do crime (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Dois homens de 20 anos foram presos após roubar um celular na Asa Norte. Os suspeitos usaram um facão para abordar a vítima, de 40 anos. O caso aconteceu próximo à Concessionária V12 Motors, Posto Shell, por volta das 0h15 desta terça-feira (25/12).

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada pela própria vítima. Por telefone, ela informou as características dos autores. A dupla foi localizada nas proximidades do local do crime, na altura da SQN 102. Assim que notaram a viatura, os dois tentaram esconder o facão e o smartphone roubado.

A vítima reconheceu os homens e o celular. Todos foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia, no Setor de Grandes Áreas Norte para o registro da ocorrência. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade