Publicidade

Correio Braziliense

Após carta para Papai Noel, criança da Estrutural ganha bicicleta de PMs

Criança parou viatura e pediu que policiais entregassem cartinha para Papai Noel. Além disso, famílias do Paranoá e Itapoã também receberam doações


postado em 26/12/2018 12:05 / atualizado em 26/12/2018 16:09

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) do 20º Batalhão de Polícia Militar transformaram o Natal de famílias no Paranoá e Itapoã com doações(foto: PMDF/Divulgação)
Policiais militares do Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) do 20º Batalhão de Polícia Militar transformaram o Natal de famílias no Paranoá e Itapoã com doações (foto: PMDF/Divulgação)

Após "enviar" uma carta ao Papai Noel, uma criança da Cidade Estrutural foi presenteada pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) da região. No início de dezembro, o menino abordou uma equipe do grupo que patrulhava a Estrutural e perguntou para os militares se eles poderiam entregar uma carta ao Papai Noel. Os policiais, que não esperavam a pergunta, disseram que entregariam.

 

Na cartinha, a criança pedia um videogame ou uma bicicleta. Comovidos, os integrantes da equipe decidiram presentear a criança com a bicicleta. O presente foi entregue na casa do menino pelos policiais, na última terça-feira (25/12). A criança é adotada por uma família que trabalha como catadores de lixo.

Boa ação

Famílias do Paranoá e do Itapoã também tiveram o Natal transformados por policiais militares do Gtop do 20º Batalhão de Polícia Militar. Os PMs distribuíram brinquedos e picolés para as crianças, além de cestas básicas a algumas famílias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade