Cidades

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto próximo a Brazlândia

Antônio Edmilson de Oliveira, 69 anos, conduzia a moto e não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 15:49
Um acidente envolvendo um carro e uma moto, por volta das 8h30 desta quarta-feira (26/12), deixou uma pessoa morta na DF-080, próximo ao parque de onde é realizada a Festa do Morango, sentido Brazlândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o condutor do carro, um Fiat Siena, de 49 anos, não ficou ferido. Já Antônio Edmilson de Oliveira, 69 anos, que conduzia a moto Honda Bros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e atestou o óbito.

A 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), investiga o caso. À Polícia Civil, o condutor do carro informou que seguia em direção a Taguatinga, pista da direita, quando foi fechado por um VW GOL, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu com a moto, que passava pelo sentido contrário. A perícia confirmará as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação