Cidades

Operária cai de andaime em prédio da Asa Norte e fica ferida

Francilene Lázaro de Carvalho trabalhava em um andaime no Bloco F da SQN 111 quando despencou de uma altura de, aproximadamente, 3m

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 17:45

Acidente aconteceu na Asa Norte

Um acidente de trabalho deixou uma operária de 44 anos ferida na tarde desta quarta-feira (26/12) na Asa Norte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Francilene Lázaro de Carvalho trabalhava em um andaime no Bloco F da SQN 111 quando despencou de uma altura de, aproximadamente, 3m.

O acidente ocorreu no momento em que ela tentava fazer a mudança de lugar de um cabo de segurança do equipamento. Quando os militares chegaram ao local do acidente, a mulher estava sendo amparada por colegas de trabalho.

A corporação usou duas viaturas e nove militares para atender a ocorrência. Francilene foi enviada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela se queixava de dores pelo corpo. Apesar disso, segundo a comunicação dos bombeiros, ela estava consciente, orientada e estável.

A corporação acredita ainda que Francilene fazia uso de equipamentos de segurança no momento do incidente, já que o próprio cabo que a mulher tentava locomover já era um dos itens de proteção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação