Cidades

PM prende criminosos especializados em roubar motoristas de aplicativo

Flagrante aconteceu após uma equipe de policiamento velado flagrar dois suspeitos em um carro roubado em Samambaia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 18:06
Dois homens acabaram presos na tarde desta quarta-feira (26/12) enquanto trafegavam em um Voyage roubado. Uma equipe do serviço velado da Polícia Militar chegou aos suspeitos após uma denúncia. O flagrante aconteceu após uma perseguição que teve início na Quadra 211 de Samambaia.

Os militares abordaram o veículo na 1; Avenida Norte, na região administrativa. Após surpreenderem os suspeitos, os militares descobriram que o carro foi roubado de um motorista de aplicativo de caronas pagas essa terça (25/12), em Santa Maria, por quatro criminosos. Os PMs levaram a dupla para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Na DP, a vítima reconheceu os suspeitos. Um deles, adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga (DCA 2). Segundo a comunicação da Polícia Militar, tanto o adolescente quanto o adulto já tem passagens por roubo e ato análogo a crime de roubo.

A suspeita é que os dois integrem uma quadrilha especializada em roubo de veículos. As principais vítimas seriam, justammente, motoristas de aplicativos. Na quadra onde um dos criminosos mora, em Samambaia, policiais militares encontraram, em um único dia, outros quatro veículos roubados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação