Cidades

Trânsito na Ponte Costa e Silva sofrerá alterações na segunda (31/12)

A partir das 10h, motoristas que saírem do Lago Sul terão de acessar a faixa central da pista. Entre 23h40 e 0h30, ponte será interditada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 22:35
Ponte Costa e Silva sofrerá interdições a partir das 10h da segunda-feira (31/12)Em operação especial para o fim de ano, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) vão alterar o tráfego sobre a Ponte Costa e Silva. O objetivo é assegurar a livre circulação de pedestre nas proximidades da Praça dos Orixás, a Prainha, que receberá uma das festas de réveillon.

A partir das 10h desta segunda-feira (31/12), o motorista que sair do Lago Sul em direção ao Plano Piloto terá de andar pela faixa central, enquanto a da direita será exclusiva para veículos autorizados.

O acesso à L4 Sul pela tesourinha da Costa e Silva será fechada para a montagem da estrutura do réveillon da Prainha. A interdição também visa à livre circulação de pedestres no local.

Das 23h40 até à 0h30 do primeiro dia de 2019, a ponte estará totalmente interditada, com bloqueios em frente ao Pontão e na altura da alça de acesso à L4 Sul.
No Eixo Monumental, o trânsito não será alterado, mas o Detran-DF solicita atenção redobrada aos motoristas devido aos pedestres que estarão chegando à festa de réveillon no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação