Cidades

Quinta-feira será de céu encoberto, calor e chuva no Distrito Federal

Os termômetros podem marcar até 29ºC, na tarde desta quinta-feira (27/12). Mas há previsão de chuva com trovoadas

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 27/12/2018 10:35

Previsão do dia é de chuva com trovoadas

Esta quinta-feira (27/12) amanheceu nublada e, em alguns pontos do Distirto Federal, houve registro de neblida. O fenômeno pôde ser visto na Estrada Parque Núcleo Bandeirante e na Estrutural. Durante o dia, o céu deve ficar completamente nublado, pois a previsão é de chuva. Mas, como é característico nesta época de fim de ano, o brasiliense pode esperar o calor.
Entre às 14h e 16h, os termômetros da capital federal devem marcar até 29; C, indicando o momento mais quente desta quinta-feira (27). Mas, a qualquer momento, a chuva deve chegar, acompanhada de trovoadas, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
"Nesta época do ano, o período em que ocorre a chuva é mutável. Contudo, a preferência para o fenômeno é entre o fim da tarde e pela noite", explicou o meteorologista do Inmet Manuel Rangel. A umidade relativa do ar varia de 95% a 50%. A mínima do dia ficou em 19; C no DF, ainda pela manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação