Publicidade

Correio Braziliense

Ônibus derrama óleo na Epig e desvio causa retenção no trânsito

O tanque do coletivo teria caído, próximo a primeira parada de ônibus do Setor Gráfico, sentido Eixo Monumental. Bombeiros jogaram terra no combustível e realizam desvio


postado em 27/12/2018 10:49 / atualizado em 27/12/2018 22:54

Tanque de combustível se desprendeu do ônibus, derramando o material pela pista(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Tanque de combustível se desprendeu do ônibus, derramando o material pela pista (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um tanque de combustível se desprendeu do ônibus em frente a uma parada de ônibus e causou vazamento na via do Setor de Indústrias Gráficas, sentido Eixo Monumental. O corpo de bombeiros precisou fexhar uma via para retirar o produto químixo da pista, o que gerou retenção no trânsito. O acidente aconteceu por volta das 6h45 desta quinta-feira (27/12).

 

Segundo a comunicação dos bombeiros, o motorista do ônibus, de 58 anos, seguia pelo Setor de Indústrias Gráficas (SIG) quando o tanque se desprendeu do motor. No momento do incidente, havia 25 passageiros no coletivo, que seguia pra a a Rodoviária do Plano Piloto.

 

Todos que estavam no coletivo precisaram sair e os bombeiros foram acionados. A corporação deslocou dez militares, em duas viaturas, para atender a ocorrência. 

 

Bombeiros tiveram de se deslocar até o local para controlar o acidente(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Bombeiros tiveram de se deslocar até o local para controlar o acidente (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 

 

Os bombeiros jogaram terra em cima do combustível para evitar um novo acidente e realizaram o desvio. O Ibram precisou ir até o local, pois o combustível atingiu a galeria de águas pluviais. Após atendimento prévio, a empresa responsável pelo ônibus cuidava do local, para realizar os reparos no veículo. Os motoristas que passam na via enfrentaram uma leve retenção.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade