Cidades

Comerciante é morto a tiros em loja de Vicente Pires

Segundo a Polícia Civil, o criminoso entrou na loja, perguntou o nome da vítima e disparou. Ainda não se sabe a identidade do suspeito e motivação do crime

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 27/12/2018 20:54
Fachada da loja em que Willian Damasceno foi executadoUm comerciante de Vicente Pires foi executado a tiros, na tarde desta quinta-feira (27/12). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma pessoa entrou na loja, perguntou o nome da vítima e disparou.

A vítima, Willian Lopes Damasceno, 34 anos, era morador da região e tinha uma loja de venda, instalação e manutenção de câmeras de segurança, na Rua 10 de Vicente Pires. A PCDF ainda não sabe a identidade do supeito, tampouco a motivação do crime.

"Não se trata de um latrocínio, certamente, porque o criminoso não levou nada da loja depois dos disparos. Tudo indica para um homicídio a mando de outra pessoa", destaca o delegado Watson Warmling, da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram três disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação