Cidades

Conheça Kaly Fontinele, que vem ganhando espaço com o hit 'Desencana'

Brasiliense de 23 anos estourou musicalmente nas últimas três semanas com o lançamento do novo trabalho, nas redes sociais

Jéssica Andrade*
postado em 28/12/2018 17:45
Cantora Kaly Fontinele
Brasília já foi a capital do rock, na década de 1980. Agora, o estilo que domina a cidade é o sertanejo, gênero que vive o melhor momento em todo o país. Berço de grandes talentos musicais, o céu azul de Brasília também é o lar da cantora Kaly Fontinele, de 23 anos, que chegou com tudo em seu hit de estreia, Desencana.
Fontenele canta profissionalmente há dois anos, mas estourou musicalmente nas últimas três semanas com o lançamento do novo trabalho, nas redes sociais. ;Essa música é sobre aquele crush que não se decide entre duas pessoas. É um convite para ele desencanar do outro caso e ficar com você;, explica. Desencana é o primeiro hit da carreira de Kaly, que apostou no ritmo envolvente e dançante da composição para se lançar de vez no mercado fonográfico.
;É uma música que dá vontade de dançar. A letra é gostosa e muitas pessoas se identificam. Achei que seria a canção ideal para conhecer melhor o público;, conta a cantora sobre o novo single. O clipe, visualizado mais de 10 mil vezes no YouTube, foi gravado em Goiânia e contou com a produção de Geremias Lima, proprietário da Sintonia Áudio Vídeo. A produtora é responsável por revelar vários talentos sertanejos na cidade goiana.
[VIDEO1]
Lima encontrou Kaly nas redes sociais. O talento e a beleza da artista chamaram a atenção do produtor. ;Ela é completa. Tem visual, talento e voz. O que mais impressiona é o timbre grave, que ainda vamos explorar;, afirma. ;Carreira não é milagre. Só chega lá quem não desiste, mas ela tem todos os elementos que o mercado exige e, acima de tudo, é muito esforçada;, avalia o profissional.
;Desde muito pequena, eu sonhava em viver de música, e hoje, estou realizando esse sonho. Deus sempre guiou a minha vida e isso tudo que está acontecendo é tão maravilhoso que nem sei como explicar;, disse a cantora. Kaly revela ainda que o desejo de ser cantora nasceu quando conheceu a dupla Jorge & Mateus: "Minha grande inspiração;. Outras referências são Roberto Carlos, Sandy, Bruno & Marrone e as modas de viola que ouvia em casa na infância.
A jovem escreveu a primeira música aos 11 anos. Autodidata, aprendeu a cantar e gerenciar a carreira sozinha. ;Nunca esperei que as coisas caíssem de paraquedas na minha vida. Eu tinha um sonho e corri atrás. Estudei, me esforcei e, com os recursos que tinha, me desenvolvi;, conta a cantora, que também é formada em Marketing e Propaganda.
[VIDEO2]
*Estagiária sob a supervisão de Petronilo Oliveira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação