Cidades

Grávida de 5 meses dá a luz bebê morto na porta do Hospital do Paranoá

A gestante chegou à unidade com sangramento e dores abdominais. Secretaria de Saúde afirma que não houve negativa de atendimento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/12/2018 20:36
A mulher deu à luz na porta da emergência do Hospital Regional do Paranoá
Uma grávida com pouco mais de cinco meses de gestação deu à luz na porta da emergência do Hospital Regional do Paranoá (HRPa), na madrugada de sexta-feira (28/12). O bebê nasceu morto. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher recebeu atendimento e foi assistida por médicos.
De acordo com testemunhas, a gestante chegou ao local com sangramento e dores abdominais. O natimorto estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
[SAIBAMAIS] Conforme a Secretaria de Saúde, a mulher deu entrada no HRPa às 5h22, após o parto. A pasta informou que havia três médicos no plantão noturno no pronto-socorro de ginecologia e obstetrícia. Esclareceu ainda que a grávida "foi prontamente atendida e assistida". "Portanto, não houve demora e muito menos negativa de atendimento."
Ela passou por exames pós-parto e realizou a coleta de material para biópsia. A paciente recebeu alta às 14h10 de sexta-feira (28/12).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação