Publicidade

Correio Braziliense

Grávida de 5 meses dá a luz bebê morto na porta do Hospital do Paranoá

A gestante chegou à unidade com sangramento e dores abdominais. Secretaria de Saúde afirma que não houve negativa de atendimento


postado em 29/12/2018 20:36 / atualizado em 29/12/2018 20:42

A mulher deu à luz na porta da emergência do Hospital Regional do Paranoá(foto: Iano Andrade/CB/D.A Press)
A mulher deu à luz na porta da emergência do Hospital Regional do Paranoá (foto: Iano Andrade/CB/D.A Press)
Uma grávida com pouco mais de cinco meses de gestação deu à luz na porta da emergência do Hospital Regional do Paranoá (HRPa), na madrugada de sexta-feira (28/12). O bebê nasceu morto. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher recebeu atendimento e foi assistida por médicos. 
 
De acordo com testemunhas, a gestante chegou ao local com sangramento e dores abdominais. O natimorto estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. 
 
Conforme a Secretaria de Saúde, a mulher deu entrada no HRPa às 5h22, após o parto. A pasta informou que havia três médicos no plantão noturno no pronto-socorro de ginecologia e obstetrícia. Esclareceu ainda que a grávida "foi prontamente atendida e assistida". "Portanto, não houve demora e muito menos negativa de atendimento."
 
Ela passou por exames pós-parto e realizou a coleta de material para biópsia. A paciente recebeu alta às 14h10 de sexta-feira (28/12).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade