Cidades

Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no Distrito Federal

Vítimas foram mostras com arma de fogo. Em um dos casos, homem levou 11 tiros na cabeça, em Planaltina. Os outros casos ocorreram em Brazlândia e no Gama

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 29/12/2018 20:29
ilustração de um rosto com uma arma sendo apontada a cima da cabeça Três pessoas foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (28/12) e a madrugada deste sábado (29/12), no Distrito Federal. Os casos ocorreram em Brazlândia, no Gama e em Planaltina. Todas as vítimas foram mortas a tiros. Nenhum foi preso. A Polícia Civil investiga os casos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Wesley Moitoso Maciel levou 11 tiros na cabeça e um no ombro. O crime ocorreu à 1h deste sábado (29), no Conjunto A do condomínio Nosso Lar, em Planaltina. Três militares chegaram a ir até o local, contudo, ele já estava morto.

No Gama, um homem identificado como Alexandre Nunes Santos, 35 anos, foi assassinado próximo à Igreja Deus é Amor, na Quadra 13 do Setor Leste da região administrativa. Os bombeiros encontraram a vítima com três perfurações no tórax. Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos. Caso ocorreu às 20h35 de sexta-feira (28).

No mesmo dia, às 19h48, uma mulher de aparentemente 35 anos foi encontrada morta. Ela levou um tiro na cabeça, na Quadra 34 de Brazlândia, em frente à Caesb da Vila São José. A polícia tenta identificar a vítima e o suspeito de cometer o assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação