Publicidade

Correio Braziliense

PM prende homem dentro de bar após ele esfaquear jovem

O caso ocorreu na tarde deste sábado (29/12), na Ponte Alta Sul do Gama. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Gama


postado em 29/12/2018 21:36

Um homem foi preso em flagrante depois de esfaquear Deucleciano Silva Souza, 24 anos, em um bar entre as DF 290 e 180, no trevo da Ponte Alta Sul do Gama. Os bombeiros socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Regional do Gama. O crime ocorreu por volta das 16h deste sábado (29/12). 
 
Segundo testemunhas, Deucleciano teve um desentendimento com um outro homem. O suspeito inteferiu na briga e esfaqueou a vítima. O jovem conseguiu fugir e caiu em uma chácara perto ao local do crime. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos. Ele foi transportado orientado e estável. 
 
Os militares encontraram o suspeito de cometer o esfaqueamento no bar. O segundo homem, que discutiu com Deucleciano, também acabou detido para prestar esclarecimentos do caso. A Polícia Civil investiga o crime. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade