Cidades

Criminosos fecham rua, matam um e deixam dois feridos

Dois carros bloquearam as saídas de rua da Quadra 50 do Gama e dispararam contra um jovem. Homem de 49 anos foi morto por engano

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 29/12/2018 22:56
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um tiroteio, na Quadra 50, Conjunto G, no Setor Leste do Gama. O caso ocorreu por volta das 19h30 deste sábado (29/12). Vítimas foram socorridas por moradores, que as levaram para o Hospital Regional do Gama. Edimar Alves da Silva, 49 anos, foi assassinado por engano.
Segundo informações da Comunicação Social da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um Chevette vermelho e um Prisma prata. Eles fecharam as duas saídas da via e efetuaram vários disparos. Testemunhas disseram que um dos feridos, de 20 anos, era o alvo. Ele levou três tiros, recebeu atendimento e não corre risco de morte.
Edmar estava na rua no momento em que ocorreu o tiroteio e foi atingido por engano. Ele morreu a caminho do hospital. O terceiro ferido não foi identificado e não há informações sobre o estado de saúde dele. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso e, até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação