Publicidade

Correio Braziliense

Homem é eletrocutado e fica caído em telhado em Taguatinga Norte

Francisco Kleber Abreu dos Santos, 43 anos, estava em um telhado de aproximadamente 6m de altura quando ocorreu o incidente


postado em 30/12/2018 10:50 / atualizado em 30/12/2018 13:16

Corporação teve de socorrer a vítima a 6m de altura antes de resgatá-la e levá-la ao HRC(foto: CBMDF/Divulgação)
Corporação teve de socorrer a vítima a 6m de altura antes de resgatá-la e levá-la ao HRC (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Um funcionário de uma empresa de placas levou um choque enquanto instalava um equipamento na Feira dos Goianos, na QI 13, em Taguatinga Norte. Francisco Kleber Abreu dos Santos, 43 anos, estava em um telhado de, aproximadamente, 6m de altura, quando ocorreu o acidente. Socorristas do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento no local antes de resgatá-lo.

Segundo a comunicação da corporação, o incidente aconteceu por volta de 23h10 desse sábado (29/12). Francisco Kleber instalava placas na fachada das lojas da feira que ficam voltadas para a Avenida Hélio Prates quando uma das estruturas, erguida e sustentada por um guindaste, tocou na rede de alta tensão.

Descarga elétrica

A vítima estava em contato com a placa quando a haste de metal tocou o fio e recebeu uma descarga elétrica. Francisco Kleber sofreu queimaduras na mão esquerda e no pé esquerdo. Após os primeiros socorros, os bombeiros o levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Francisco Kleber estava consciente quando deixou o local. Ainda de acordo com a comunicação da corporação, o proprietário da empresa Ideia Impress, Fábio Tavares, acompanhou o socorro e foi orientado a interromper a atividade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade