Cidades

VÍDEO: Dupla é presa por furtar mercado em Águas Claras

Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que uma mulher coloca os produtos na bolsa e foge com um comparsa

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 30/12/2018 21:20
Dupla foi perseguida de Águas Claras a Taguatinga, onde foi presa.Na tentativa de fugir do local do furto, uma dupla foi presa, neste domingo (30/12), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Uma mulher roubou os itens das prateleiras de um supermercado, em Águas Claras, enquanto o homem a esperava no carro, engatado para o escape. Os dois foram presos após perseguição, em Taguatinga.

As câmeras de segurança do comércio gravaram toda a ação da dupla. As filmagens mostram o momento exato em que a mulher pega produtos para cabelo, guarda no carrinho de compras e, em seguida, coloca-os em sua bolsa. Há também o registro do furto de comida.

Na hora da fuga, a mulher precisa apertar o passo para fugir de um dos funcionários do supermercado. Ao entrar no carro, o homem conseguiu sair do estacionamento do local, já perseguido por policiais.

O Batalhão de Trânsito da PMDF perseguiu, por motocicletas, a dupla até conseguir interceptar o veículo, já em Taguatinga. No caminho, a PMDF conta que a mulher tentou se livrar do flagrante arremesando a bolsa para fora do veículo.

Confira a ação da dupla no vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação